A família de Alessandra Dellatorre está oferecendo uma recompensa de R$ 15 mil para quem trouxer a advogada de volta para casa. A informação foi passada pela jornalista Paula Porcello, amiga da família, neste sábado pela manhã. Segunda Paula, “a partir de hoje, a família oferece a recompensa de R$ 15 mil por quem trouxer Alessandra com vida, pois seguimos com a certeza de que ela se encontra entre nós”, afirma.
Neste sábado (30), completa duas semanas do desaparecimento de Alessandra Dellatorre, que saiu para caminhar na tarde do último dia 16 no Cristo Rei, em São Leopoldo, e não foi mais vista..
Os pais da jovem advogada de 29 anos, por nota, reforçam o agradecimento, à Polícia Civil (especialmente, ao Sr. Chefe de Polícia e ao Delegado de Polícia da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de São Leopoldo), à Brigada Militar (especialmente, ao Comandante-Geral, ao Subcomandante-Geral e ao Comandante do 25º BPM), ao Corpo de Bombeiros de São Leopoldo (especialmente, à Comandante do 2º BBM), às Guardas Civis de São Leopoldo e Sapucaia, bem como a todas as equipes das instituições de segurança pública envolvidas, por todos os esforços e dedicação incansável na busca por Alessandra. Os pais também agradecem à comunidade de São Leopoldo e à população em geral pelas preces e auxílio nas buscas por sua filha.
A Polícia Civil segue trabalhando no caso, em sigilo.