Brigada Militar prende casal por furto em loja na Rua Independência no Centro de São Leopoldo

Publicado em:

Durante patrulhamento no Centro de São Leopoldo, na tarde desta quinta-feira (24), Policiais do 25º BPM prenderam uma mulher de 34 anos e um homem de 20 anos por furto a estabelecimento comercial. Conforme a BM, os policiais foram informados por populares de que o casal teria realizado um furto a comércio na Rua independência e saíram em sentido ao bairro.

Os policiais foram atrás da dupla e realizaram a abordagem. O casal foi conduzido até à loja onde foi confirmado, através de imagens, o furto.

A dupla recebeu voz de prisão, porém, reagiu e deixou um policial ferido a mordidas e a viatura danificada. Após serem contidos, o casal, que já tem antecedentes, foi conduzida a DPPA de São Leopoldo e realizado o registro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

BM de São Leopoldo apreende produtos roubados em garagem no bairro Rio Branco

A Brigada Militar foi acionada para averiguar denúncias sobre...

Prefeitura de São Leopoldo promove vacinação em escolas

A unidade móvel de vacinação percorrerá escolas do município...

Stihl realiza doação de medicamentos e equipamentos para tratamento de esporotricose na Sempa

A Secretaria Municipal de Proteção Animal (Sempa) recebeu uma...