Adutora rompida na Avenida Imperatriz na noite de ontem atinge mais de 10 bairros pela falta d’água

Publicado em:

O rompimento da adutora de 600 mm na Avenida Imperatriz Leopoldina na noite de ontem (26) atinge mais de 10 bairros pela falta d’água. A informação é do Semae.

Segundo a nota, os bairros atingidos são: Centro, São José, Morro do Espelho, Jardim América, Santa Teresa, Cohab Duque, Duque de Caxias, Lago Sao Borja, Barreiras, Monte Carlo, Monte Blanco, Padre Reus, Cristo Rei, Fião, São João, Batista, parte do Rio Branco, parte do Pinheiros, parte da Vila Nova, e parte da Vicentina.

Ainda conforme informações da autarquia, o caminhão de sucata que acabou engolido por uma cratera causada pela água, foi retirado ainda na madrugada. Equipes do Semae trabalham para consertar a rede e garantir a normalização do abastecimento o quanto antes, mas não há previsão de quanto o serviço estará concluído. A via segue interrompida sentido Centro-bairro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...