A DP de Homicídios de São Leopoldo, comandada pelo delegado André Serrao, está investigando a morte de Nádia Gaboardi Zang, 40 anos, ontem à noite, no bairro Feitoria. “A principal linha de investigação é de acidente”, diz o delegado André sobre duas perfurações no pescoço da mulher. Segundo o delegado, o acidente, uma fatalidade ocorreu durante um churrasco da família. “Havia um degrau para acessar o espaço da churrasqueira e a vítima se desequilibrou caindo e a taça perfurou direto no pescoço”, detalhou.
A versão do cunhado à Polícia é que a mulher teria caído acidentalmente sozinha, em cima de um copo quebrado e ferido o pescoço. “Nossa equipe esteve no local e não há indícios de suspeita de feminicídio inclusive porque não há outras lesões e nem registro da vítima em relação ao cunhado e ao marido”, explica André Serrao.
Ainda conforme a polícia, o cunhado tentou socorrer a vítima, colocando-a no carro. A caminho do hospital constatou que a mulher estava em óbito. “O marido chegou posteriormente alegando que havia chegada do de viagem”, consta na ocorrência.