Carro capota em viaduto da Unisinos e fica pendurado próximo a barranco

Publicado em:

Um Dodge branco de placas JDJ1A02 se envolveu em um acidente por volta das 7h50 desta terça-feira (17) no viaduto da descida da Avenida Unisinos em direção à BR-116. O repórter Juliano Palinha acompanhou ao vivo, durante o programa Tá na Hora da Berlinda, a movimentação no local.

Ao chegar, Palinha encontrou o veículo parcialmente capotado de lado e escorado em uma árvore, perigosamente próximo a um barranco que desce pela lateral da pista. Não havia ninguém — nem condutor nem passageiros — por perto, e as circunstâncias que levaram ao capotamento ainda não foram esclarecidas.

Apesar do acidente, o trânsito flui normalmente pelas pistas principais e laterais do viaduto. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deve levantar as causas do acidente para determinar se houve falha mecânica, aquaplanagem ou outro fator.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Caminhoneiro perde a vida em grave colisão na BR-116 em Canoas

Um grave acidente envolvendo três caminhões e cinco automóveis...

Terça-feira terá chuva forte em São Leopoldo e região do Vale dos Sinos

A chuva toma conta de São Leopoldo e boa...

Maternidade não é romantismo

A proposta do vereador Anderson Etter (PT) para que...

Pré-colapso: Amvag cobra mais agilidade do SUS

Levantamento realizado pela Amvag aponta que, só nas quatro...