A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de São Leopoldo (DEAM), coordenada pela delegada Michele Mendes Arigony realizou ontem duas prisões. A primeira no bairro Vicentina. Uma mulher de 24 anos foi presa pelo crime de violência doméstica e familiar. A prisão ocorreu após a vítima pedir socorro na delegacia da mulher por ter sido agredida psicologicamente e fisicamente pela ex-companheira, restando com lesões aparentes.
A vítima já havia registrado ocorrência quatro vezes contra a suspeita, que não aceita a fim do relacionamento.
Após diligências os policiais encontraram a suspeita no bairro Vicentina, sendo formalizada a prisão em flagrante. A presa possui antecedentes por crimes envolvendo violência doméstica. Após as formalidades legais a presa foi encaminhado a DPPA SL, aguardando vaga no sistema prisional.
NA SCHARLAU
A outra prisão ocorreu no bairro Scharlau. Um homem de 31 anos foi preso por sentença definitva pelo crime de roubo. O preso possui nove antecedentes pelo crime de furto e quatro antecedentes pelo crime de roubo. Após as formalidades legais o preso foi encaminhado a DPPA SL, aguardando vaga no sistema prisional.