Draco de São Leopoldo faz apreensão de veículos, cocaína e maconha em casa na Feitoria

Publicado em:

Na manhã desta segunda-feira (16) a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de São Leopoldo, realizou mais uma fase da Operação Delivery, para combater o tráfico de drogas ilícitas, vendidas e entregues em domicílio.

Conforme o delegado Ayrton Figueiredo Martins Júnior, foram apreendido veículos, cocaína e maconha, em uma residência no bairro Feitoria.

Em investigação de tráfico de drogas ilícitas a Polícia Civil recebeu informações sobre indivíduo que estaria traficando drogas ilícitas no bairro. A partir do recebimento da ordem judicial de busca e apreensão os policiais localizaram dois veículos, um automóvel e uma motocicleta, utilizados para transporte das drogas, além de cloridrato de cocaína e maconha, no quarto do investigado.

Segundo o delegado, o investigado não estava na casa, apenas sua a mãe que foi ouvida como testemunha.

Denuncie: 98585-6118.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Sinos segue baixando em São Leopoldo e registra 4,37 metros no início da noite deste domingo

Apesar da chuva, cerca de 50 milímetros, o Rio...

Rissul altera horário de atendimento por causa da chegada do inverno

Os clientes do Rissul precisam estarem atentos ao novo...

Agência do Sine São Leopoldo inicia a semana com 70 vagas de emprego

Jardineiro, costureira, padeiro, motorista, açougueiro e eletricista são algumas...