Os motoristas que circulam pela região da subida da Serra, nesta terça-feira (29), precisam estar atentos. Em Dois Irmão a pista está bloqueada desde a noite de ontem, com desvio do trânsito por dentro da cidade.
Conforme a PRF, na noite desta segunda-feira (28), por volta das 19h50, no km 223 da BR-116, sobre a ponte do Arroio Feitoria, em Dois Irmãos, ocorreu uma colisão entre uma carreta e um caminhão. Um motorista morreu e outro ficou ferido.
Agentes da PRF deslocaram para o atendimento de um acidente na BR-116, em Dois Irmãos. No local, houve uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão. Ambos ficaram parcialmente sobre a ponte, com risco de caírem.
O motorista do caminhão morreu no local, o da carreta foi conduzido ao HPS de Canoas onde segue sendo atendido. Conforme nota da PRF, ele realizou o teste com o bafômetro, que resultou 0,4 mg/L de álcool no ar dos pulmões, resultado indicativo de crime.
O trânsito segue bloqueado devido à dificuldade técnica para a retirada dos veículos. O desvio está sendo feito por dentro da cidade de Dois Irmãos.
Mais informações serão postadas assim que disponíveis.