Neste domingo tem Rock na Praça da Biblioteca em São Leopoldo

Publicado em:

Neste domingo o projeto Rock na Praça vai movimentar São Leopoldo com shows de seis bandas locais na Praça da Biblioteca: Punkzilla, TVOC, Hematita, A Virgo, Bleff e Flanders 72. O evento inicia às 14h e os shows, a partir das 16h e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult). Além das apresentações haverá feira da economia criativa.

De acordo com o idealizador e produtor do projeto, Ricardo Varela, o Rock na Praça é um evento que vai completar 21 anos em maio. É um patrimônio cultural imaterial da cidade de Esteio e desde o ano passado se tornou um projeto itinerante. “A ideia é percorrer as seis cidades onde passa a linha do trem de Porto Alegre a Novo Hamburgo. Esta vai ser a primeira edição em São Leopoldo. Esperamos que seja a primeira de muitas”, destaca.

Varela conta que o evento é voltado para a cena local com o objetivo de potencializar a cena autoral do rock em São Leopoldo. O produtor ressalta que, além de ser um evento aberto para o público em geral, o Rock na Praça proporciona o contato entre os artistas. As seis bandas são da cidade ou têm integrantes moradores de São Leopoldo.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

EUA entram na guerra e atacam 3 instalações nucleares do Irã

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, informou neste...

Rio dos Sinos chega a 5,07 metros em São Leopoldo às 18h15 deste sábado

O Rio dos Sinos segue subindo 1,5 centímetros por...

Anac investiga acidente de balão em Santa Catarina com oito mortos

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou neste...

5ª edição do São Leo Street Beer agita rua Independência na tarde/noite deste sábado

Desde das 15 horas da tarde deste sábado (21)...