Bolsonaro ganha lata de leite condensado personalizada

Publicado em:

O ex- presidente Jair Bolsonaro ganhou um leite condensado personalizado neste domingo (23/4). Uma publicação compartilhada pela ex- primeira dama Michelle Bolsonaro mostra um rótulo da lata do produto escrito “Nosso eterno presidente desde 2019”.

Na postagem dos stories, Michelle mostrou cestas de café da manhã recebidas em casa. Entre as flores, bolos e presentes, algo inusitado também chegou: latas de leite condensado com rótulos semelhantes aos do tradicional Leite Moça, da Nestlé.

Inclusive, na embalagem feita especialmente para o ex-presidente, estão impressos as redes sociais, o site e o QR Code da Nestlé.

Em nota, a Nestlé informou que não fez a personalização. “A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros”, afirma a empresa.

Doce preferido
Curiosamente, em 2020, o governo Bolsonaro gastou mais de R$ 15 milhões, dos R$ 1,8 bilhão em compras de alimentos, com leite condensado. A informação foi divulgada no início de 2021 e, além de receber críticas, o governo e Bolsonaro foi motivo de piada nas redes sociais.

Na época, ao comentar sobre a denúncia de que o governo gastou 20% a mais que em 2019, Bolsonaro mandou a imprensa para a “puta que pariu”.

Por Correio Braziliense

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Major Antonio Giboski assume o comando do 25º BPM até a chegada do Ten Cel Luciano Ferreira Porto

Nesta segunda-feira (23) o Tenente-Coronel Silva Bueno se...

Tecnosinos participa do Conexão Inova RS em Novo Hamburgo

Ocorreu no Centro de Inovação e Tecnologia (CIT) de...

Governo do RS formalizará acordo para realizar South Summit Brazil em Porto Alegre até 2030

O governo do Estado é correalizador do South Summit...