Presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, palestra nesta quinta no Momento do Empreendedor da ACIST/SL

Publicado em:

A defesa da advocacia e da sociedade é o tema que o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, irá abordar no Momento do Empreendedor que a ACIST-SL que ocorre nesta quinta-feira. A reunião-almoço ocorre das 11h30 às 13h30, na sede social da entidade, no bairro Jardim América. O investimento para associados é de R$ 50,00 e de R$ 75,00 para demais interessados.

Lamachia tem um longo currículo como advogado, acadêmico e forte atuação em entidade de classe. É advogado formado na PUC/RS em 1999. Sócio da Lamachia Advogados Associados, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul para a gestão 2022/2024. Especialista em Direito Empresarial com ênfase em Direito Tributário, Cível, Administrativo, atua em sustentações orais nos Tribunais do Estado, STJ e STF.

O patrocínio do evento é da Sicredi Pioneira, Stihl, SKA, Unimed,  Datwyler do Brasil Ltda, Frontec e Colégio Sinodal. O apoio é do Sebrae Vales

Mais informações pelo fone (51) 3037 6065 ou e-mail [email protected]

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...