ERS-118 contará com bloqueios nesta terça e quarta-feira em Sapucaia do Sul

Publicado em:

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, informa que a ERS-118 contará com bloqueios no quilômetro 2,5, em Sapucaia do Sul, nesta terça e quarta-feira (11 e 12). O motivo é a construção da passarela de pedestres no trecho, ocorrem interdições nas pistas centrais – das 7h30 ao meio-dia.

A interrupção será total na pista central, situada no sentido da BRS-290 para a BRS-116. Os motoristas devem realizar o desvio pela pista lateral direita. Já na faixa de localização inversa, haverá interdição parcial, com redução de uma das pistas. Após o trabalho, que está programado para o turno da manhã, o fluxo de veículos será normalizado.

Orçada em R$ 4,6 milhões, provenientes do Governo do Estado, a passarela de concreto armado possuirá 75 metros de extensão e rampas e travessias metálicas.  Nessa etapa, estão sendo efetuados serviços de fundação da estrutura. Até o final de 2023, a obra, iniciada em janeiro,  deve estar concluída.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...