FIASCO: Noia é goleado pelo Grêmio por 6 a 1 na Arena e torcedor anilado fica assustado para clássico diante do Aimoré

Publicado em:

Perder para o Grêmio na Arena não é resultado considerado anormal, muito pelo contrário, o Grêmio segue líder do campeonato gaúcho e confirma o primeiro lugar da tabela de classificação com 25 pontos em 27 disputado. O que assustou e surpreendeu a todos, principalmente o torcedor anilado, foi a goleada de 6 a 1 para o tricolor gaúcho na Arena na noite desta sexta-feira. E nem precisou de 30 minutos de bola rolando para o time do técnico Renato Gaúcho estar goleando o anilado. Em 20 minutos, por exemplo, o placar já estava 4 a 0.

O resultado acendeu o sinal de alerta do time do técnico Edinho Rosa para o Clássico do Vale no próximo domingo. O Noia não esta na zona de rebaixamento, mas o ânimo do grupo depois desta goleada complica para as últimas duas partidas finais na reta do Gauchão.

O Noia se mantém na 8ª posição, pois a nona rodada iniciou hoje e mesmo Aimoré e Esportivo vencendo o time hamburguense não entra no Z2 nesta rodada.

Aimoré e NH se enfrentam no domingo, dia 5, às 16 horas no Cristo Rei.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias