UnidaSul fará seleção de candidatos para 50 vagas para São Leopoldo e Portão

Publicado em:

A UnidaSul está com mais de 50 vagas de emprego em aberto na área de Logística e realiza um Feirão de Empregos na sede administrativa da empresa (Av Independência, 9005, bairro Industrial – Esteio) no próximo dia 28 de setembro (quarta-feira). A ação acontece das 9h às 11h e das 14h às 16h. São oportunidades para a função de Auxiliar de Logística e não é necessária experiência.

A empresa também está com vagas em aberto nas áreas de Manutenção (funções como Auxiliar de Serralheira) e Padaria (funções como Auxiliar de Padaria, Encarregado de Padaria e Gerente de Linha de Produção em Confeitaria).

Como participar do Feirão

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer no dia 28 de setembro na sede da UnidaSul (Av Independência, 9005, bairro Industrial – Esteio), das 9h às 11h e das 14h às 16h, portando currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.

Supper Rissul e Macromix com oportunidades na região

As lojas do Supper Rissul e Macromix Atacado em São Leopoldo e Portão também estão com oportunidades em aberto. São funções como Operador de Caixa, Empacotador, Segurança, entre outras.

Todas as vagas contam com benefícios como prêmio de assiduidade, vale-transporte e convênios médico e odontológico.

Como se candidatar às vagas

Para participar da seleção, os candidatos deverão comparecer com seu currículo nas lojas do Supper Rissul e Macromix Atacado das cidades de São Leopoldo e Portão.

Além disso, os interessados também podem cadastrar seu currículo direto no site www.unidasul.com.br, em que o mesmo será direcionado para oportunidade mais próxima do seu perfil ou endereço.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

FGTAS promove ação de emprego para migrantes nesta sexta em São Leopoldo

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)...

Onze trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em Sapucaia do Sul

Uma força-tarefa coordenada pelo Ministério do Trabalho e Emprego...

Sinos marca 4,79 metros na manhã desta quinta-feira, mas chuva retorna ao Estado

Na manhã desta quinta-feira (26) o Rio dos Sinos...