Hospital São Camilo faz processo seletivo para contratação de auxiliar de farmácia

Publicado em:

A Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (Hospital São Camilo) abriu, nesta sexta-feira (2), as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de auxiliar de farmácia, com uma vaga disponível, mais cadastro de reserva. Interessados devem enviar, até o dia 12 de setembro, a documentação relacionada no edital de abertura para o e-mail [email protected].

Para concorrer, é necessário ter Ensino Médio completo, conhecimento básico em informática e experiência comprovada de, no mínimo, seis meses na área hospitalar. A remuneração é composta por salário base, R$ 2.019,48, mais insalubridade, R$ 242,40, para 40 horas de carga horária semanal. A contratação será pelo prazo de um ano, renovável por igual período, em razão de excepcional interesse público.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira é a comprovação da habilitação mínima e tem caráter eliminatório. A segunda é classificatória, com base na análise da experiência profissional e apresentação de títulos.

O candidato é responsável por se manter atualizado sobre as informações e as etapas da seleção, acompanhando as movimentações pelo site da Fundação São Camilo (saocamiloesteio.com.br), no menu “Portal da Transparência”, “Pessoal”, “Concursos”.

Hospital São Camilo – Processo seletivo simplificado

  • Cargo: auxiliar de farmácia
  • Vaga: uma, mais cadastro de reserva
  • Inscrições: de hoje (2) a 12 de setembro
  • Como se inscrever: enviar a documentação listada no edital de abertura para o e-mail [email protected]

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...