Secretária de Esporte de Novo Hamburgo lança mais uma edição do Curso de Arbitragem de Futebol

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) de Novo Hamburgo está lançando mais uma edição do Curso de Arbitragem de Futebol, coordenado pelo árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Daniel Nobre Bins. As aulas iniciam no dia 29 de agosto e estão divididas entre a parte teórica, segunda-feira à noite, e a prática, nas manhãs de sábado. Além de Daniel Bins, o curso vai contar com a participação de outros convidados, como o árbitro FIFA, Anderson Daronco, e os árbitros do quadro da CBF, Jean Pierre Lima, Tiago Diel e Michael Stanislau.

“Os alunos podem esperar uma qualidade muito grande nas abordagens feitas sobre as regras do jogo e as práticas da arbitragem por estarmos trazendo as orientações mais recentes passadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e CBF”, garante Daniel Bins. Ele ainda acrescenta que pelos convidados estarem trabalhando nas diferentes divisões do campeonato brasileiro, tanto masculino como feminino, isso acaba dando uma grande credibilidade ao conteúdo ensinado.

O curso é para todos os interessados no assunto, desde homens e mulheres que não tem conhecimento sobre arbitragem, até árbitros(as) do futebol amador que buscam qualificação. As inscrições estão abertas para a comunidade e são gratuitas, tendo 50 vagas no total. Para se inscrever é necessário preencher o formulário no link: https://novohamburgo.rs.gov.br/form/curso-de-arbitragem-de-futebol

Para mais informações, entre em contato via WhatsApp pelo número (51) 9 9821-1291.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...