A reunião “a céu aberto”, ontem (20), no Semae (Jardim América) com a presença do prefeito Vanazzi (PT), diretor do Semae, Geison Freitas e os integrantes da “estrutura organizacional” é a comunicação oficial que o acordo político entre PT/PDT – leia-se Ary Vanazzi e Ary Moura – está mantido, no atual modelo, até o final de 2022. A proposta é minimizar conversas de corredores sobre mudanças em cargos e funções. Aliás o clima de dúvidas sobre o comando da autarquia começou nas últimas duas semanas que antecederam o falecimento de Ary Moura. Mas havia um silêncio na gestão, em respeito a Ary Moura e família.
Confiança e aval político
“Tenho a confiança do prefeito Vanazzi e tenho o aval político do meu partido. Essas duas situações, somadas a vocês, servidores, formam o tripé que mantém firme o serviço e que vai nos permitir avançar. O Semae é de cada um de vocês e de cada um dos leopoldenses. Prefeitos e diretores podem mudar, mas a autarquia depende de vocês que ficam e lutam por ela. Lutam por um Semae público e patrimônio de todos”, Geison Freitas.
Prefeito Vanazzi
“O Semae é referência no serviço de tratamento de água e esgoto no Brasil e no mundo. Nossos técnicos são extremamente qualificados. Seguiremos na luta contra a privatização, garantindo um serviço de qualidade a todos os cidadãos da nossa cidade”.