Polícia investiga morte de mulher na Feitoria após cair em cima de copo quebrado

Publicado em:

A DP de Homicídios de São Leopoldo, comandada pelo delegado André Serrao, está investigando a morte de Nádia Gaboardi Zang, 40 anos, ontem à noite, no bairro Feitoria. “A principal linha de investigação é de acidente”, diz o delegado André sobre duas perfurações no pescoço da mulher. Segundo o delegado, o acidente, uma fatalidade ocorreu durante um churrasco da família. “Havia um degrau para acessar o espaço da churrasqueira  e a vítima se desequilibrou caindo e a taça perfurou direto no pescoço”, detalhou.

A versão do cunhado à Polícia  é que a mulher teria caído acidentalmente sozinha, em cima de um copo quebrado e ferido o pescoço. “Nossa equipe esteve no local e não há indícios de suspeita de feminicídio inclusive porque não há outras lesões e nem registro da vítima em relação ao cunhado e ao marido”, explica André Serrao.

Ainda conforme a polícia, o cunhado tentou socorrer a vítima, colocando-a no carro. A caminho do hospital constatou que a mulher estava em óbito. “O marido chegou posteriormente alegando que havia chegada do de viagem”, consta na ocorrência.

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...

POR MARCO DE BRITTO: O que se espera do novo diretor do Hospital Centenário

Em tempos em que a saúde pública caminha na...