Nesta terça-feira (24) a vacinação em SL segue para faixa etária 18 anos e 2ª dose da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac

23 de agosto de 2021 - 18:34

A terça-feira (24) será reservada para vacinação de primeira dose para as pessoas a partir dos 18 anos de idade, sem comorbidades e segundas doses de Pfizer, para quem realizou a primeira até o dia 20 de junho, de Astrazeneca/Fiocruz, para quem recebeu a primeira dose até 7 de junho e de Coronavac/Butantan para aqueles que completaram 28 dias de intervalo.

Os pontos de vacinação seguem sem sistema de drive thru, apenas com atendimento a pé no Ginásio Municipal Celso Morbach, localizado na avenida Dom João Becker e o Centro de Eventos, avenida São Borja, 1860, terão atendimento das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h para aplicação das doses. Não será mais exigido comprovante de residência como forma de facilitar o acesso às vacinas.

Os demais grupos inclusos no Programa Nacional de Imunizações seguem recebendo a vacina. É o caso das pessoas maiores de 18 anos de idade com as seguintes comorbidades: diabetes, hipertensão arterial, cardiopatias, hepatopatias, pneumopatias, imunossupressão, acidente vascular cerebral, obesidade mórbida e doenças reumáticas. A vacinação também permanece para pessoas com deficiência permanente a partir de 18 anos. Elas podem comprovar fisicamente, por meio de laudos médicos ou mediante apresentação do Benefício Assistencial à Pessoa com Deficiência (BPC). Gestantes, puérperas e lactantes de crianças até um ano permanecem contempladas.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo