A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz começarão somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado. A informação é da presidente da Gramadotur, Autarquia Municipal de Turismo realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.
Os procolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira (23), pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.
Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.