Retorno das aulas presenciais na Rede Municipal em debate entre Prefeitura e Ceprol

Publicado em:

O retorno das aulas presenciais foi pauta na mesa formada pela prefeitura municipal e Ceprol – Sindicato dos Professores de São Leopoldo.  No dialogo, o calendário escolar, vacinação, questões sanitárias e protocolos de prevenção à covid-19.

A mesa, que é um pedido encaminhado pelo Sindicato, contou com a presença do secretário-geral de Governo, Nelson Spolaor, do secretário de Educação, Ricardo da Luz, do secretário de Saúde, Marcel Frison e da secretária-adjunta de Administração, Luciana Rossoni, além de membros do Centro de Operações de Emergência Municipal (COE) e da diretoria do Ceprol.

O secretário da Saúde, Marcel Frison, apresentou dados sobre a vacinação e sobre a evolução da pandemia. Já o secretário-geral de Governo, Nelson Spolaor, alertou sobre a importância de respeitar os protocolos de prevenção à covid-19. “Esta é uma negociação com o sindicato que, assim como nós, priorizam o cumprimento de todos os protocolos sanitários estabelecidos. Nossa maior preocupação é com as vidas e o retorno da volta às aulas presenciais ocorrerá somente quando todos entendermos que é seguro”, explica.

Uma nova reunião do Grupo de Trabalho deve ser realizada na próxima segunda-feira.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Agência do Sine São Leopoldo inicia a semana com 70 vagas de emprego

Jardineiro, costureira, padeiro, motorista, açougueiro e eletricista são algumas...

Em uma hora, três carros caem da mesma ponte na Região Norte do RS

Na madrugada deste domingo (29), três veículos caíram de uma...

Comissão de Saúde da Câmara Federal aprova uso da musicoterapia como tratamento no SUS

Única instituição de ensino no RS e Santa Catarina...