Grêmio apenas empata contra CSA e está fora da Copa do Brasil

Publicado em:

Em jogo novamente pouco inspirado, o Grêmio não conseguiu superar o CSA pela terceira fase da Copa do Brasil, e está eliminado da competição após o 0x0 no placar. O Tricolor Gaúcho perdeu a primeira partida em Maceió pelo placar de 3×2 e precisava vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou uma vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis.

A partida realizada na Arena do Grêmio na noite desta terça-feira (20) ainda terminou em polêmica: a equipe gaúcha conseguiu abrir o placar aos 43 minutos do segundo tempo através de Aravena. A arbitragem, no entanto, decidiu anular o lance por suposta falta do zagueiro Kannemann. O VAR chamou o árbitro Matheus Delgado Candançan para rever o lance, por considerar que o gremista não teve ação faltosa na jogada, no entanto, o juiz manteve sua decisão de campo.

Logo após a confirmação da anulação, o atacante gremista Arezo foi expulso por peitar o juiz. O Grêmio volta a campo no domingo às 11 horas pelo Brasileirão, em confronto contra o Bahia na Arena em Porto Alegre.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

São Léo Moving desta terça-feira arrecadará leites para o Lar São Francisco de Assis

A edição desta terça-feira (17) do São Léo Moving,...

Emoção e saudades na inauguração da Sala de Tomografia Idio Goeht, na Oncologia Centenário

A inauguração da sala de tomografia na oncologia Centenário,...

Tenente-Coronel Silva Bueno deixará o comando do 25º BPM

Após 1 anos a frente do 25º Batalhão de...

Apesar das obras, mortes e colisões na BR-116 em São Leopoldo seguem em alta

Após mais um triste episódio envolvendo uma morte na...