TÁ NA HORA NA BERLINDA: Programa registra morador de Novo Hamburgo pescando no Rio dos Sinos em São Leopoldo

Publicado em:

Um cena não muito comum no dia a dia. Uma pessoa pescando às margens do Rio dos Sinos. Na manhã desta terça-feira (17), no programa TÁ NA HORA NA BERLINDA, Cleber Kinast, 58 anos morador de Novo Hamburgo estava pescando próximos as pontes da BR-116 na rua da Praia.

Durante o programa já havia pego dois peixes. Segundo ele, como está de férias, resolveu ir pescar. “Aqui é seguro, então prefiro pescar neste local”, disse.

Mesmo no período da piracema equipamentos permitidos são: linha de mão com anzol, vara, caniço simples, carretilha ou molinete de pesca, com iscas naturais ou artificiais.

Na manhã desta terça-feira o rio está 2,62 metros em São Leopoldo.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Morre na noite desta sexta-feira, aos 90 anos, o jornalista leopoldense Ruy Carlos Ostermann

O jornalismo leopoldense, gaúcho e nacional estão de luto....

Rede Estadual abre período de matrículas para Educação de Jovens e Adultos e Educação Profissional

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) informa que estão...

Unidade Móvel de Vacina estará no bairro Santos Dumont neste sábado

A comunidade do bairro Santos Dumont terá mais uma...

Defesa Civil do Estado alerta sobre risco meteorológico para o final de semana

O Centro do Monitoramento da Defesa Civil Estadual atualiza...