PRF prevê bloqueios na tarde desta sexta-feira na BR-116 em São Leopoldo com a vinda do presidente Lula no bairro Scharlau

Publicado em:

A sexta-feira promete ser ainda mais caótica para aqueles motoristas que usam a BR-116 em São Leopoldo. A Polícia Rodoviária Federal prevê bloqueios na região da Scharlau com a presença do presidente Lula para inauguração dos viadutos no entroncamento da BR-116 com a RS-240.

Conforme o PRF, os bloqueios serão sentido interior/capital próximo do km 243. “É provável a necessidade de bloqueios, principalmente na pista lateral. O congestionamento que já é comum na região pode se intensificar”, informa a PRF.

Na última vez que Lula esteve em São Leopoldo foi na Unisinos. Com vários ministro, o presidente anunciou medidas emergências para reconstrução do Estado, principalmente para os municípios atingidos pela enchente.

Na programação do presidente ainda está a inaugura do Centro de Oncologia e Hematologia do Grupo Hospitalar Conceição, cujo prédio estava pronto mas faltavam os equipamentos. Ele também fará entrega de moradias na Lomba do Pinheiro.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

2ª DP desmantela três depósitos de drogas e prende dois homens por tráfico em São Leopoldo

Equipes da 2ª DP de São Leopoldo desmantelaram três...

Prefeitura de São Leopoldo informa serviços no feriado de Corpus Christi, dias 19 e 20

A Prefeitura de São Leopoldo fará ponto facultativo, ou...

Princípio de incêndio numa bomba da Casa da João Corrêa assustou moradores; BM e Bombeiros controlaram

Moradores das proximidades da Casa de Bombas da João...

QUANDO VAI PARAR A CHUVA?

Quando vai parar de chover no Rio Grande do...