Terça-feira volta ser de calor extremo em São Leopoldo e todo o Estado do RS

Publicado em:

O Rio Grande do Sul terá nesta terça-feira mais um dia de muito calor. Grande parte do estado volta a superar os 35ºC à tarde com a manutenção da massa de ar quente sobre o território gaúcho.

Segundo a MetSul, o calor, inclusive, aumenta em pontos do Centro para o Noroeste e o Oeste do estado com marcas à tarde de 40ºC a 41ºC.

São Leopoldo e Porto Alegre, a máxima deve ficar ao redor dos 37ºC ou 38ºC. A MetSul Meteorologia projeta que o calor está longe do fim.

Todos os dias desta semana terão máximas perto, ao redor ou acima de 40ºC no Rio Grande do Sul. Assim, até o sábado os gaúchos vão ter que conviver com temperaturas altíssimas e muito acima dos padrões de março.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...