Já estão nas ruas de São Leopoldo os Blocas Não Cutuca Que Eu Me Empolgo e Se Arremanga e Vem! No Centro a galera do Não Cutuca Que Eu Me Empolgo está concentrada em frente a Sociedade Orpheu (Rua Brasil, 506) e deve começar o desfile pela rua Independência em direção ao Bar Afronte (rua São Caetano) por volta das 20h30.
O tema deste ano, segundo o presidente Daniel, presidente do bloco, é a reconstrução. “Tivemos uma 2024 muito difícil, onde quase toda cidade foi atingida, inclusive eu. Então mudamos as cores tradicionais do nosso bloco, que é azul e rosa, e trouxemos o verde, para comemora essa reconstrução”, comentou.
Assista a entrevista no link
https://www.facebook.com/berlindanews/videos/1703108440555653
PAIM MOVIMENTADA
Na baixada o Bloco Se Arremanga e Vem! também já está na concentração na noite deste sábado. Pouco a pouco os foliões estão chegando na Travessa F, próximo do campo do Alambique. Gabriel Goulart, um dos organizadores do evento, diz que a festa não tem hora para começar e muito menos acabar, mas diz que será um desfile de paz e de muito empatia. “O pessoal que vir poderá perceber isso. Vamos fazer uma grande festa. Sem foguete, já pensando nas pessoas. As pessoas já estão em frente as casas aguarda o bloco passar”, afirmou.
O bloco sai da Trafessa F e segue pela rua Manoel do Nascimento, Alfredo Gerhardt e vai até o campo do Obras onde acontece a grande festa. A melhor fantasia será premiada com um fardinho de cerveja.
Assista a entrevista abaixo
https://www.facebook.com/berlindanews/videos/1157118418818667