A Polícia Civil, por meio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, deflagrou ação contra o tráfico de drogas na cidade de São Leopoldo, ontem (15), no bairro São Miguel, com a coordenação do delegado André Serrão, titular da DP.
Após monitoramento filmado da vendas de drogas em um novo ponto de tráfico instalado na região, os policiais constataram que três mulheres da mesma família, uma de 58 anos de idade, uma de 40 e outra de 24, com relação familiar de vó, mãe e filha, praticavam a venda de cocaína em uma bar de fachada.
Na ação, os agentes apreenderam cocaína fracionada para a venda e quantidade da mesma droga, armazenada em pó, em invólucro plástico, que ainda seria fracionada para venda.
Também foram apreendidos um caderno de anotações, quantidade em dinheiro em notas diversas, balança de precisão, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.
A mulher de 58 anos possui duas passagens por tráfico de drogas. A de 40 tem antecedentes por tráfico de drogas (2x), furto arrombamento, lesão corporal, dano, entre outros. A de 24 anos não possui ocorrências policiais.
Após formalização dos autos, todas foram encaminhadas ao sistema prisional. Suas identidades não foram divulgadas devido à Lei de Abuso de Autoridade.
DENÚNCIAS
A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número (51) 984590342 – WhatsApp. O sigilo é garantido.