A Polícia Civil de São Leopoldo, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de São Leopoldo (Deam), prendeu ontem preventivamente mais um homem pelo crime de ameaça, tendo como vítima o sua ex-companheira.
O suspeito, de 24 anos, além de agredir a vítima, teria ameaçado ela de morte caso não retirasse a medida protetiva que há em seu desfavor.
O preso possui antecedentes por ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal, injúria real e tráfico de entorpecentes.
CINCO ANOS DE DEAM
Em São Leopoldo, a cada três horas uma mulher uma mulher é agredida. A delegada Michele Mendes Arigony, reforça que a Deam atende casos de violência doméstica e familiar contra a mulher e crimes sexuais contra mulher, crianças e adolescentes.
O horário de funcionamento da Deam é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta. Durante a noite, nos fins de semana e nos feriados, o atendimento seguirá na DPPA. A delegacia especializada fica na Rua São Paulo, 970, no Centro de São Leopoldo.