Os vereadores aprovaram por unanimidade, em regime de urgência especial, projeto enviado pelo Executivo para abertura de crédito especial e suplementar no valor de R$30.826.513,59. Trata-se de adequação orçamentária para dar continuidade às obras iniciadas no governo anterior.
O líder do governo na Câmara de Vereadores, vereador Daniel Daudt Schaefer (PL), citou obras como a “Emei Girassol, conclusão da instalação de duas bombas fixas na Vila Brás, reforma no térreo da Prefeitura entre outras obras˜, disse Daniel ao explicar o projeto no plenário. “É recurso do financiamento pelo Banco do Brasil”, conclui
Mensagem do Executivo
Justifica-se o presente Projeto Lei, no valor de R$ 30.826.513,59 (trinta milhões, oitocentos e vinte e seis mil quinhentos e treze reais e cinquenta e nove centavos), cujo objetivo é a adequação orçamentária para a manutenção dos projetos e recursos administrados pela Secretaria Geral de Governo. Tal medida se faz necessária para o cumprimento das normas fiscais e orçamentárias, garantido a transparência e o equilíbrio nas contas públicas.
Prefeito Heliomar Franco