No final da manhã desta terça-feira (4) duas viaturas, uma da Brigada Militar e outra da Polícia Rodoviária Federal, e dois caminhões acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito na BR-116 em São Leopoldo. A batida ocorreu bem em cima do viaduto da João Corrêa sentido Novo Hamburgo a Porto Alegre. .
A BM teve sua viatura, uma Palio Weekend, debaixo de um caminhão dos Correios. Conforme o sargento Cristiano, apesar da violência do acidente, nenhum militar se feriu. A PRF estava atendendo o acidente e também teve sua viatura atingida por um caminhão bitrem. Também nenhum agente teve lesão.
Por causa do acidente o trânsito tem mais de cinco quilômetros de congestionamento sentido Novo Hamburgo a Porto Alegre.
No sentido contrário o movimento também apresenta lentidão por causa dos motoristas que reduzem a velocidade ao passar pelo local.
VEJA ABAIXO O ACIDENTE
Os bonzão da PRF se ferraram. kkkkkkkkkk.. Tão acostumados. a ferrar vida. de todo mundo acharam a vez deles .Empatia com essa polícia tenho não.