LUTO NO FUTEBOL: Clodoaldo Magro, mais um ídolo do futebol amador, morre aos 53 anos

14 de janeiro de 2025 - 20:41
Por Juliano Palinha

Mais um grande ídolo do futebol amador de São Leopoldo acabou nos deixando. Morreu no início da noite desta terça-feira (14), aos 53 anos, o goleiro Clodoaldo Magro. O ex-camisa 1 estava internado em um hospital de Caxias do Sul.

Segundo Luciano Soares, seu ex-cunhado, Clodoaldo lutava contra um câncer que iniciou no pâncreas e acabou se espalhando pelo corpo. O ex-ídolo do Botafogo da Vila Tereza morava com os pais em Nova Petrópolis.

Ainda não há definição dos atos fúnebres, mas Soares diz que será na Serra.

Marquinhos Paraíba, presidente da Associação São Leopoldo de Esportes (ASLE), que fazia parte do grupo de 1991, lamenta a morte do seu amigo. “O Clodoaldo era um grande amigo. Aliás, tem sido dias difíceis para o nosso futebol. Zuza, Chico da Agafarma e agora o Claodoaldo . Amigos e pessoas que representaram muito o nosso esporte amador. Fica o nosso abraço a família e agradecimento por tudo que eles fizeram pelo nosso esporte amador”,  lamentou Marquinhos.

TÍTULOS

Clodoaldo foi um dos craques que levantou o caneco da várzea em 1991 com o Botafogo. Na decisão que ocorreu no Aimoré o camisa 1 era o goleiro do presidente Ari Moura. Claodoaldo também tem muito títulos no Bolamar e vestiu a camisa do Esporte Clube Novo Hamburgo.

Claodoaldo Magro deixa uma filha e seus pais.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo