Após 8 anos, Bibiana Menezes passa de Capitã para Major da Brigada Militar

9 de janeiro de 2025 - 07:07
Por Juliano Palinha

Os leopoldenses terão que se acostumar, pois após 8 anos na função de Capitã, Bibiana Beck Menezes passa e ser Major. A classificação, termo usado para a promoção dentro da Brigada Militar, saiu ontem.

Bibiana está lotada no P4. Seção de Logística e Patrimônio do Comando Regionais de Policiamento Ostensivo (CRPO) em Novo Hamburgo. Segundo ela, com a nova classificação ela poderá ajudar ainda mais os municípios e os colegas brigadianos. “Hoje posso fazer não mais só para São Leopoldo e sim pastas todos os municípios pertencentes ao comando regional. Posso ajudar mais o brigadiano lá na ponta e isso me deixa feliz”.

SÃO LEOPOLDO

Por cerca de oito anos a conhecida capitã Bibiana Menezes, do 25º Batalhão de Policiamento Militar, circulou por São Leopoldo. Foi chefe das seções administrativas do 25º BPM, comandou o policiamento operacional da cidade, também sempre esteve na linha de frente da Patrulha Maria da Penha e Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo