Homem em surto morre ao avançar com espeto contra PMs em Novo Hamburgo

1 de janeiro de 2025 - 13:59

Foi registrada a primeira morte do ano em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, quando um homem em surto precisou ser contido a tiros após investir com objetos cortantes contra policiais militares. Ele foi identificado como André Luís Ramos Pereira, de 44 anos.

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi na rua Alberto Lindner, no bairro Vila Nova. Ali, por volta das 4h, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender um homem que estava em surto. Ele teria apresentado resistência aos paramédicos, e uma guarnição precisou ser enviada ao local para prestar apoio à equipe.

Ainda segundo a instituição, o homem empunhava um espeto de churrasco e um pé de cabra. Ele acabou sendo atingido por um disparo na região do tórax no momento em que tentava avançar contra os PMs.

O homem chegou a ser transportado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, mas teve o óbito constatado aproximadamente um hora depois. Ele tinha antecedentes por ameaça e direção perigosa.

Por Correio do Povo
Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo