Tradicionalmente o sábado à tarde já é dedicado ao futebol amador. Futebol “família”, como muitos times consideram. Mas hoje, dia 21 de dezembro, o encontro foi diferente e teve uma causa nobre: ajudar quem precisa! E quando o assunto é solidariedade, o futebol é a ferramenta certa.
No campo do Obras, no bairro São Miguel, atletas que fizeram e fazem sucesso no varzeano da região estiveram em campo para fazer o bem. Craques como Marcelo Pitol, PC, Lucas Bananinha, Gian, Márcio Dias, Itamar, Luís Carlos Júnior , Evandro Gã e tantos outros disputaram uma partida de futebol entre a seleção de São Leopoldo contra a Sapucaia do Sul.
O resultado de campo deu 4 a 2 para os leopoldenses, mas Vavá e Adilson, organizadores do evento ao lado de Gilmar e Xande, reforçam que o resultado importante é a solidariedade.
APOIO AO CHICO DA AGAFARMA
Antes da bola rolar, atletas fizeram uma oração pedindo boa recuperação a Chico da Agafarma. PC Fofinho ligou para o ex-deputado e vereador de São Leopoldo e frisou o apoio de todos e uma excelente recuperação. Chico está lutando contra uma doença que surgiu de repente.
LIVE DO OBRAS