Cerca de 150 pessoas, a maioria advogados, estão reunidos na noite desta sexta-feira (6) no São Leopoldo Tênis Clube para a 25ª edição do Jantar/Baile do Rubi OAB/Subseção São Leopoldo/Portão.
O jantar marca o fim da gestão do presidente Renê Engroff, que durante três anos esteve à frente da Ordem dos Advogados desta duas cidades, e também serve de encerramento do ano dos profissionais do direito.
Engroff fecha sua gestão com um olhar positivo e de grande avanços da Ordem com a sociedade leopoldense, entre elas abrir a sede para o INSS. “Foram três anos de muito aprendizado. Sempre falo que não há curso para presidente, aliás essa fala é do ex-presidente João Cláudio, mas a gente aprende no dia-a-dia. Tenho certeza que conseguimos nos aproximar da sociedade. Exemplo é colocar nossa sede a disposição do INSS. Hoje o pessoal não precisa mais ir a Novo Hamburgo para resolver questões do Instituto da previdência”, lembrou.
O presidente lembrou ainda que no dia 6 de dezembro de 2023 a Subseção São Leopoldo inaugurava sua nova sede.
FALA DO PRESIDENTE RENÊ
PRESIDENTE DA OAB/RS PRESENTE
O presidente Leonardo Lamachia, da OAB/RS, marca presença no encontro. Aliás, na próxima semana, dia 16, receberá o título de cidadão leopoldense. Além dele a diretora e juíza do Foro de São Leopoldo, Jaqueline Hofler.