Após os sertanejos Fernando e Sorocaba, que pisaram no palco principal da São Leopoldo Fest na noite de ontem, o ritmo muda e os gaúchos da banda Cidadão Quem agitam os leopoldenses nesta segunda-feira (4). Eles sobem o palco às 22 horas.
Diferente que nos outros dias hoje não há cobrança de ingressos na festa.
A São Leopoldo Fest deste ano marca o bicentenário da cidade. São três palcos. Além do principal tem um na Vila Germânica destinado as bandas e grupos do município.
A festa ocorre no Largo Rui Porto, mas no ginásio várias expositores divulgam suas marcas.
Economia Solidária movimenta Vila Capilé
A SL Fest também reserva espaço para a Economia Solidária. Cerca de 22 bancas de entidades e associações comunitárias compõem a rede na Vila Capilé. Nesta edição, os expositores estão em um novo local, ao lado direito do palco principal, nas pirâmides do Largo Rui Porto. A área conta com uma grande variedade de produtos alimentícios, refeições saudáveis, opções veganas, bebidas, artesanatos, vestuários, doces gourmet e até caricaturas. A proposta é a comercialização de produtos com melhor custo benefício, na qual os valores captados pelos coletivos são revertidos nas atividades comunitárias da cidade.
PROGRAMAÇÃO
- Palco Principal
- 10h: Dia Feliz
- 13h45: Palhaçaria com “Assobia e Chupa Cana-Pinguinho e Serragem”
- 14h30: Grupo Explosão da Dança – “As Páginas que Escrevo”
- 18h: Angry Daze
- 19h: Stoneanos
- 20h30: The Dogs
- 22h: Cidadão Quem
- Palco Germânica
- 12h: Arthur Pons
- 16h: Documentário Für Immer – Origens – Realização: Grupo Sinos
- 18h: DNA
- 19h: Gênesis Araújo
- 20h: Beto Júnior e Adriano
- 21h: São Léo Comedy