HC transfere pacientes do 3º para o 1º andar para conserto do elevador

18 de outubro de 2024 - 12:51
Por Sônia Bettinelli/Juliano Palinha

A transferência de pacientes do terceiro para o primeiro andar do Hospital Centenário, por problemas técnicos do elevador, preocupou pacientes porque um dos comentários era que uma clínica de internação poderia fechar. “Estou aguardando para uma cirurgia pelo SUS e não posso ter tosse ou qualquer outro sintoma”, diz uma das pacientes transferidas para o 1º andar em um leito. “Cada um fala uma coisa diferente e nós ficamos ainda mais preocupados”, completa. Por nota a direção do Hospital Centenário  diz que o elevador estará consertado até o dia 22, terça-feira.

O que diz o HC

A Fundação Hospital Centenário vem a público esclarecer que são falsos os boatos sobre o fechamento de uma de nossas unidades de internação. Devido a um problema técnico no elevador de acesso ao 3º andar, (que já está sendo solucionado por meio da empresa responsável pela manutenção), por medida de precaução estão  realocando os pacientes desta unidade para unidades do andar térreo, garantindo assim o devido atendimento aos pacientes e redistribuindo os profissionais conforme necessidade.

Reafirmamos nosso compromisso com a saúde e segurança dos nossos pacientes e equipe, e garantimos que todas as medidas estão sendo tomadas para que a situação seja resolvida o mais breve possível. A previsão da empresa é de resolver a situação do elevador até a próxima terça-feira, 22 de outubro.

Agradecemos a compreensão e pedimos que, em caso de dúvidas, a população busque sempre informações oficiais diretamente com a Fundação Hospital Centenário.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo