A data FIFA não poderia ser melhor para os clubes gaúchos do Brasileiro, cada um com seus problemas. Tem pela frente a responsabilidade da manutenção na série A.
O Grêmio vem de resultado negativo em casa, perdendo para o “sonolento” time do Atlético-MG, sem as maiores estrelas titulares e tendo seu lateral direito a pior figura em campo, cometendo dois pênaltis, ao contrário, Villasanti, Soteldo, Braiti os melhorees da partida, chamando atenção o mau aproveitamento do goleiro argentino em cobranças penais, entre a certeza e a dúvida fico com Kaíque, que pede passagem. Os próximos jogos não serão nada fáceis para Renato, sabendo-se de antemão, que é dúvida para a sua permanência na próxima temporada, aguardemos.
Já o Inter, venceu o Juventude, que teve atuação facilitada pela expulsão ainda na primeira etapa, e o Juventude caiu de produção sentindo a falta de elenco e amplamente dominado pelo time de Roger, muito vaiado pela “papada” desde sua saída para o próprio Inter, que começa a ver Borré com mais atenção e Ener Valencia, agora “bancário” de alto custo, continua sem dar retorno técnico, deve sair mais cedo que se pensa.
Os avisos de “atenção” não vão faltar, o brasileiro tem suas surpresas e a diferença de pontos entre ficar ou cair é muito tênue ainda.
A seleção do Dorival Jr. tem a obrigação de vencer Equador e Paraguai, contrário, o descrédito com o futebol brasileiro, que é cristalino, verá o “inferno cinco estrelas”.
Até!!!
parabéns