Não fosse a derrota do Juventude, a gauchada na série A do brasileiro estaria completa. A dupla venceu pelo escore mínimo 1 x 0 no Beira Rio e o Grêmio em Criciúma. Claro que o Cruzeiro é melhor, mas, mesmo com as perdas de definições do “dinamarquês” e de Borré, esse mesmo definiu o jogo marcando o gol da vitória.
Não há dúvida da falta de Allan Patrick na armação dos avantes, mesmo Ener Valencia entrando na segunda etapa. Será que tem algo a ver com a chegada de D’Ale ao dpto. de futebol? Teve alguma influência? Na duvida é bom esperar a sequência, em entrevista foi muito bem.
Já o Grêmio teve poucas dificuldades. A equipe do Criciúma é fraca: não tem armação de meio-campo qualificada e o centroavante tem qualidade mas “órfão” de jogadas de flanco com apenas apoio de laterais, mais uma vez Soteldo e sua individualidade técnica sobressaiu-se na maioria dos lances. O CACALO não gostaria de uma derrota no dia de seu “passamento” a outra dimensão.
O Aimoré foi derrotado em Passo Fundo na estreia da Copinha, e tem um compromisso difícil pela frente, é bom começar a vencer. Até !!!