“Não tenho a caneta no momento, se tivesse, o RS estaria numa situação bem diferente depois da tragédia”, Bolsonaro em São Leopoldo

Publicado em:

“Não tenha a caneta nesse momento, se tivesse o RS estaria numa situação bem diferente depois da tragédia. Estamos aqui porque nós não vamos desistir do nosso Brasil, um país fantástico, infelizmente mal administrado, mas temos a certeza que com a união de todos, a  direita, os conservadores, em 2027 voltam a administrar esse país”, disse Bolsonaro no caminhão de som, no Marco Zero, onde foi recepcionado pela população, pelo  pré-candidato a prefeito de São Leopoldo pelo PL, delegado Heliomar Franco, pré-candidatos a vereador, entre outros.  A princípio Bolsonaro apenas passaria de carro, porém, acabou falando aos eleitores e simpatizantes que  o aguardavam. Em agradecimento à visita solidária, Heliomar Franco saudou Bolsonaro com uma poesia gaúcha.

No rápido pronunciamento, o ex-presidente seguiu a linha de críticas ao PT.  “Todo mundo aqui tem o mesmo sonho, defende a família, defende a propriedade privada. Aqui não tem segundo turno, então vamos caprichar para vereador também, chega de PT. Onde tem PT tem fome, tem miséria tem falta de educação. No Nordeste estão há 20 anos, não vamos deixar que isso aconteça aqui”, pediu o ex-presidente Jair Bolsonaro num rápido pronunciamento, num caminhão, no Marco Zero. Bolsonaro passa a noite em São Leopoldo e amanhã segue para outras cidades com pré-candidaturas do PL. Bolsonaro foi aclamado como mito, mito.

Conforme o pré-candidato a prefeito de São Leopoldo pelo PL, delegado Heliomar Franco, o ex-presidente Bolsonaro vem trazer solidariedade aos gaúchos por conta da tragédia climática do início de maio, exatamente na data dos 200 anos da Imigração Alemã no Brasil. A princípio, Bolsonaro não falaria ao público que aguardava no Marco Zero, mas acabou subindo no caminhão e falou rapidamente agradecendo o carinho com críticas ao PT.

Heliomar Franco janta com o ex-presidente, com integrantes do PL, entre outros. Também no jantar,  Bolsonaro receberá uma cesta com produtos da cidade, mimo organizado por Simone Dutra, esposa do delegado Heliomar.

É o segundo encontro do pré-candidato a prefeito pelo PL, delegado Heliomar Franco com o ex-presidente Jair Bolsonaro em duas semanas. No dia dez, o encontro foi em Brasília. Entre os assuntos, a tragédia climática do início de maio e certamente sobre apoio à pré-candidatura  para a Prefeitura de São Leopoldo.

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...