POR SÔNIA BETTINELLI: Executiva do PDT se reúne hoje para decidir nomes e números da nominata

Publicado em:

A executiva do PDT de São Leopoldo se reúne hoje para o segundo tempo decisivo para escalar a nominata com nomes e números. A princípio isso estaria previsto para a semana passada, mas por algumas ausências (?) não foi possível concluir um assunto que se arrasta desde 2023 que é a nominata, suplentes e o casamento com o PT. Seriam detalhes, tipo dote, termos da união estável, ou simplesmente o número. Mas ao contrário das reuniões já realizadas, a partir de agora é atenção ao calendário.

Prazo para todos

Mas o  PDT não está sozinho na corrida contra o tempo para escalar os times para a disputa eleitoral. Todos os partidos estão com pendências na majoritária especificamente na vaga para vice. Não é por falta de nomes. Pelo contrário, mas para cada pré-candidato a vice é necessário uma articulação diferente que exige estratégia para não provocar descontentamento e desmotivação para a campanha.

Sete candidatos

Teoricamente os eleitores de São Leopoldo teriam sete (7) opções para prefeito (foto) no dia seis (6) de outubro. Porém, na urna, a lista certamente estará menor por conta dos “agrupamentos” que irão ocorre

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...

Sem saber que o Refis foi prorrogado até 31 de julho, contribuintes lotaram o saguão da Prefeitura

Sem saber que o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS)...