As Gurias da Cozinha distribuíram neste sábado almoços, cobertores, roupas, calçados e kits para crianças na Vicentina e Chácara dos Leões

6 de julho de 2024 - 20:54
Por Juliano Palinha

Para Kely Kely, Jucileia Galhardo, Anna Oya, Marilu Rosa e Rejane Fagundes,  as Gurias da Cozinha, missão dada é missão cumprida. Neste sábado (6) o objetivo era servir 500 refeições para moradores do bairro Vicentina. Elas foram além. Distribuíram mais de 700 almoços para a população. Além da Vicentina, moradores da chácara dos Leões também foram beneficiados.

A ação contou ainda com distribuições de leite em pó, cobertores, roupas, pacotes de fraldas, lenço umedecido, calçados, kit de crianças e água. Além disso, segundo Anna, uma das cozinheiras da periferia, foram feito cerca de 100 cadastros de crianças atípicas, neuro divergentes e idosos ou pessoas acamadas.

O piquete do Tio Jandir, no Parque do Trabalhador, ficou lotado ao meio dia deste sábado. A solidariedade e amor ao próximo destas cinco mulheres movimentou o Acampamento Farroupilha do Parque da Recreação. “Infelizmente até faltou, porque apareceu muita gente, mas fizemos o máximo para tentar atender a todos”, disse Kely.

No próximo final de semana a ação ocorre no CTG Sentinela.

PIX para doações

Quem quiser seguir ajudando por fazer o pix no CPF 00869373080  Raquel.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo