Nesta quarta-feira tem Feirão de Empregos com 4 mil vagas no Centro de POA

3 de julho de 2024 - 08:03

A prefeitura realiza o Feirão de Empregos nesta quarta-feira, 3, e quinta-feira, 4, no Largo Glênio Peres. O evento terá cerca de 4 mil vagas e uma programação que inclui palestras de capacitação, apoio e orientação para organização de currículos, entre outros serviços. Clique aqui para ver os horários das ações.

A maioria das oportunidades será para contratação via CLT, mas há posições também para estágio e menor aprendiz. Pessoas com Deficiência (PcD) terão vagas disponíveis. A estrutura no Largo Glênio Peres terá três tendas, com atendimento ao público entre as 9h e 16h. Mais de 40 empresas parceiras farão as entrevistas no local.

Entre os parceiros estão PUC Carreiras, Defensoria Pública, OIM (Organização Internacional para as Migrações), Banco do Empreendedor, CIEE-RS, Senac, SenacTech, Unisenac, Sebrae, Instituto Mix, Karreiras.com, Sindilojas-POA, CDL-POA, Fundação Pan-Americana de Desenvolvimento (PADF), Educatec e Serviço de Assessoria em Direitos Humanos para Imigrantes e Refugiados (SADHIR) da PUCRS.

Feirão de Empregos
Data – 3 e 4 de julho
Local – Largo Glênio Peres
Horário – das 9h às 16h

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo