Pró-Sinos abre edital para contratação de médicos veterinários para serviços em todos os municípios da bacia do Rio dos Sinos

2 de julho de 2024 - 13:59

O Consórcio Pró-Sinos abriu o Edital 002/2024 de Chamamento Público para prestação de serviços veterinários a pequenos animais, que vai de consulta, a exames e hora técnica trabalhada. O edital visa o credenciamento de pessoas jurídicas de registro de preços para o fornecimento de serviços para todos os municípios da bacia do Rio dos Sinos.

As empresas interessadas devem procurar o Consórcio para se habilitarem e os municípios podem contratar diretamente as empresas cadastradas através deste edital.

Poderão se credenciar as pessoas jurídicas e Microempresas (MEIs) que comprovem o atendimento dos requisitos estabelecidos nos editais e na legislação. Os municípios consorciados são Araricá, Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Capela de Santana, Caraá, Dois Irmãos, Esteio, Gramado, Glorinha, Igrejinha, Ivoti, Nova Hartz, Nova Santa Rita, Novo Hamburgo, Parobé, Portão, Riozinho, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul e Três Coroas e todos os municípios consorciados à Granpal.

Os edital podem ser conferido no site do Pró-Sinos: (https://www.prosinos.rs.gov.br/editais/editais-2024/) e o credenciamento pode ser realizado através do e-mail: licitacoes@prosinos.rs.gov.br ou ser feito a entrega de envelope lacrado na Sede do Consórcio Pró-Sinos, localizado na rua Rio Grande, 2610, Centro, Esteio/RS, das 8h30 às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo