Hospital Centenário reabre portaria eletiva

2 de julho de 2024 - 13:49

Desde ontem a portaria eletiva do Hospital Centenário está reaberta ao público. O local que esteve fechado temporariamente para o funcionamento de uma enfermaria para pacientes com dengue.

Durante cerca de 80 dias, entre os meses de março e maio, 230 pacientes com sintomas de dengue ficaram internados no local.

Em maio, com o início da enchente que assolou a cidade e a suspenção dos procedimentos eletivos do Hospital Centenário, a portaria, que também é utilizada para entrada de visitantes das clínicas médicas e pediatria, seguiu sem acesso externo. Os procedimentos eletivos, já normalizados, retornam a serem atendidos com entrada pela portaria eletiva, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

A presidente da Fundação Hospital Centenário, Gisele da Rosa Vieira, destaca o trabalho realizado enquanto a entrada da portaria eletiva ficou fechada. “Foram meses difíceis, de muito trabalho e dedicação para que não deixássemos de atender nenhuma urgência. Agradeço aos incansáveis servidores deste hospital que transformaram o espaço em um local de acolhimento e cuidado.”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo