Terça da Integração em homenagem aos 200 anos da Imigração Alemã no Brasil

30 de junho de 2024 - 12:47

A Associação Comercial, Industrial, Serviços e Tecnologia (Acist) retomará os eventos com a Terça da Integração Especial, dia 2, das 19 às 22 horas, na sede social da Acist, junto com o Museu Histórico Visconde de São Leopoldo para marcar os 200 anos da Imigração Alemã no Brasil.

“Será um encontro realmente especial. Nossa sede volta a receber associados e convidados, após ser um dos pontos de coleta e de distribuição de doações para pessoas e empresas atingidas pela enchente. Agora, iremos celebrar a vida, assim como os imigrantes fizeram quando chegaram aqui”, ressalta Daniel Klafke, presidente da Associação.

Para o Museu, também será especial. Suas instalações e parte do acervo  também foram atingidos pela enchente. “Podermos reencontrar amigos e parceiros e nos reunir em torno de uma mesa farta mostra o quanto somos fortes e resilientes”, enaltece Cássio Tagliari, presidente do Museu.

Os ingressos para associados têm um investimento de R$ 60,00 e demais interessados, de R$ 80,00. A adesão deve ser feita pela página Agenda do site www.acistsl.com.br. Mais informações pelo e-mail eventos@acistsl.com.br ou fone (51) 30376065.

O patrocínio da Terça da Integração é de Sicredi Pioneira, Imobiliária São Luiz, SKA, Datwyler, Frontec e Oliva Construções.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo