Prefeitura de São Leopoldo diz que já recolheu mais de 285 mil toneladas de entulhos domiciliares das ruas

30 de junho de 2024 - 10:46

O número só aumenta. Na última atualização da prefeitura municipal de São Leopoldo, divulgado na sexta-feira (28), mais de 285 mil toneladas de móveis e materiais atingidos pelas águas foram recolhidos pelas equipes de limpeza atuantes na cidade.

Neste domingo a Secretaria de Mobilidade e Serviços Urbanos (Semurb) diz que está encerrado a primeira etapa do processo. “Assim como previsto pela gestão, até o dia 30 de junho será finalizada a primeira etapa do processo, o recolhimento dos resíduos volumosos, onde ainda não foram acessados pelas equipes”.

A prefeitura ressalta que a partir desta segunda-feira (1º  de julho), as equipes vão continuar fazendo o recolhimento dos rescaldos, aqueles materiais que foram descartados após as equipes passarem pela rua. Além de efetuarem as raspagens e lavagens das vias e calçadas.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo