hacklink al hack forum organik hit kayseri escort

GCM de São Leopoldo prende homem na Feitoria por tentativa de feminicídio

30 de junho de 2024 - 10:53

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 3 horas, agentes da Guarda Civil Municipal de São Leopoldo (GCM), em patrulhamento na avenida Integração, bairro Feitoria, foram abordados por um motociclista, informando que o cunhado havia agredido sua cunhada com golpes de faca, após uma briga doméstica e teria fugido pela avenida Feitoria.

Durante o deslocamento pela via pública, os guardas civis localizaram o homem, que confessou a agressão e foi preso por tentativa de feminicídio. Outras viaturas da GCM se deslocaram até o local da agressão para prestar os primeiros socorros à mulher, vítima de violência doméstica até a chegada da ambulância do Samu, que a transferiu ao Hospital Centenário, onde sofreu intervenção cirúrgica.

Uma guarnição da GCM isolou o local do crime, enquanto aguardava a chegada da perícia.

O autor da tentativa de feminicídio foi conduzido primeiramente ao Hospital Centenário para exame de corpo delito e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência.

Ao consultar o sistema na Polícia Civil foi constatado que o homem era foragido da Justiça e possuía mandado de prisão.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo