TRÁFICO DE DROGAS: Dois homens são presos e um adolescente apreendido no Carandiru, bairro São Miguel

29 de junho de 2024 - 11:50

A Polícia Civil, por meio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, deflagrou ação em repressão ao tráfico de drogas em conjunto habitacional, denominado Carandiru, bairro São Miguel, em São Leopoldo. Na operação dois homens, 36 e 18 anos, foram presos e um adolescente, 16 anos, aprendido.

Após receberem denúncia referente à prática de tráfico de drogas em uma casa e em um beco da localidade, os policiais realizaram incursão a pé e flagraram dois indivíduos traficando crack na residência alvo da denúncia. Foram encontradas 16 porções de crack e o valor exato de mil reais em notas diversas. Aduz-se que o dinheiro apreendido em valor exato seria utilizado para nova recarga de drogas.

Em um beco, acerca de 30 metros da casa, um adolescente foi abordado enquanto vendia substâncias ilícitas. Como ele, foi encontrada uma sacola contendo 292 eppendorfs de cocaína e 19 porções de maconha, assim como 65 reais em notas diversas.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia. O indivíduo de 36 anos possui antecedentes por tráfico de drogas (2x), roubo de veículo, resistência, lesão corporal, ameaça, entre outros; o de 18 por dano qualificado; o de 16 por posse de drogas e desobediência.

Após a formalização dos autos, os dois indivíduos adultos foram encaminhados ao sistema prisional. O adolescente restou à disposição da promotoria e juizado da infância e juventude.

A identidade dos indivíduos não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade e em respeito ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo