hacklink al hack forum organik hit kayseri escort

Uma pessoa segue desaparecida em São Leopoldo do período da enchente

28 de junho de 2024 - 12:43
Por Juliano Palinha

Carlos Eduardo Lassakoski dos Santos segue desaparecido em São Leopoldo desde o início da enchente de maio no município. A informação é da Defesa Civil do Estado, que ontem atualizou os dados. O caso está sob o comando da delegada Mariana Studart, titular da Delegacia de Homicídios de São Leopoldo.

No painel não consta idade e qual bairro Santos morava antes da enchente.

Nove pessoas perderam a vida na tragédia climática que atingiu São Leopoldo e mais 477 municípios gaúchos. No RS são 179 mortes. Canoas é o município gaúcho que registrou o maior número de óbitos em razão das chuvas fortes: 31 pessoas. A cidade de Roca Sales (13) aparece na segunda colocação seguido por Cruzeiro do Sul (12), Bento Gonçalves (11) e São Leopoldo, com 9 mortes.

O levantamento aponta ainda as cidades de Caxias do Sul (9), Gramado (7), Eldorado Sul (6), Porto Alegre (5) e Veranópolis (5), com 5 óbitos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo